}

Por: Chico Pedrosa em 21 de dezembro de 2019

Vereadora Francisquinha anuncia oficialmente sua pré-candidatura a prefeita de Acauã em 2020

Neste sábado (21) a vereadora Francisca Maria Macedo a “Francisquinha” acompanhada do vereador Chaguinhas e da vereadora Ana, todos da oposição, concedeu entrevista no programa a voz do povo que vai ao ar todos os sábados pela rádio Paulistana FM com a apresentação do radialista Chico do Povo.

A vereadora afirmou que desde as últimas eleições em 2016 colocou seu nome a disposição para concorrer ao cargo de executiva do munício e tem mantido essa postura durante todo o seu mandato de vereadora, e o projeto tem tido aceitação do povo do município.

Francisquinha teve 274 votos nas eleições de 2012 e sua votação quase que dobrou nas eleições de 2016 para 474 votos, “ isso mostra que o povo tem reconhecido o meu trabalho e a minha luta por melhorias pra essa gente tão querida de Acauã” Disse a vereadora.

A entrevistada declarou que desde 2005, antes mesmo de ser vereadora, começou a trabalhar a serviço do povo de Acauã. Principalmente nas áreas da assistência social e saúde, a princípio não com o intuito de ingressar na carreira política, mas que era o jeito dela de lhe dar com as pessoas, sempre servindo ao povo com muita humildade. E isso tem feito com que as pessoas apontassem o seu nome para almejar cargos políticos. E em 2012 ela aceitou um pedido do povo e concorreu ao cargo de vereadora ficando no 8º lugar, e já ao final do seu primeiro mandato com um belo trabalho e com serviços prestados a população, o seu nome já era aclamado pelo povo para ser candidata à prefeita.

Ao ser questionada se estava preparada para administrar o município, a vereadora foi firme na sua resposta, afirmou que sim, pois ela conhece cada pessoa do município e sabe das suas principais necessidades e que já vem se preparando pra isso há muito tempo.

Em sua palavras finais, a pré-candidata desejou um feliz natal e ano novo a todos, agradeceu a rádio pelo espaço, e pregou mais uma vez a sua pré-candidatura com firmeza e convicção.

“Não estou na política para brincadeira, vou concorrer às eleições pra ganhar e não fazer experiências para um projeto futuro. A minha pré-candidatura vem do povo, sinto que minha hora é agora, irei ser a primeira prefeita de Acauã, e escuto isso das pessoas de Acauã já ha algum tempo, por que minha vida sempre foi me doar a esse povo, e a voz do povo é a voz de Deus”. Finalizou a vereadora.

Fonte: Audioline Produções