}

Por: Chico Pedrosa em 28 de julho de 2020

Suspeito de aplicar golpes em vendas de celulares na região de Paulistana é detido em Acauã

Na tarde dessa segunda-feira, 27, a Força Tática de Paulistana em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco prendeu um suspeito de aplicar golpes em vendas de celulares. O acusado, responsável pela Major Imports, foi localizado no Posto Fiscal de Pipocas município de Acauã/PI, em seguida conduziram o mesmo até a DEPOL para os procedimentos cabíveis.

Estima – se que há vítimas nas cidades de Paulistana, Acauã e Afrânio dentre outros municípios, onde há um levantamento de um prejuízo de mais de 30 mil reais para vítimas.

Durante os últimos 03 dias, a Delegacia de Afrânio/PE, foi palco de muitas notícias de fato com timbre ilícito, onde vítimas informaram que sofreram golpes na compra de aparelhos celulares da marca IPHONE, que eram vendidos pela falsa empresa de nome fantasia MAJOR IMPORTS com sede em Paulistana PI, mas que utilizava uma página do Instagram para realizar negociações de venda de aparelhos.

Com isso, muitas vítimas antecipavam a metade do valor dos aparelhos celulares, onde depositavam em contas fornecidas pelo responsável do Major Imports, logo após não tinham retorno dos aparelhos celulares, por isso que se dirigiram à Delegacia para noticiar o fato em tela.

O Delegado Gregorio Santos montou uma força – tarefa com os investigadores da Delegacia de Afrânio, onde foram realizadas varias diligências.