}

Por: Chico Pedrosa em 19 de abril de 2021

Paulistanense é pedida em casamento em cenário paradisíaco na Irlanda

No alto de um penhasco no condado de Cork, ela foi surpreendida pelo noivo. A aliança foi entregue com a ajuda de um drone

A piauiense Maria Gilvanda, que mora há 8 anos na Irlanda, foi surpreendida neste fim de semana com um pedido de casamento inesquecível. O noivo, o irlandês Blue Cassidy, escolheu o cenário paradisíaco dos penhascos no condado de Cork, que fica a 257 quilômetros de Dublin, para pedir a mão da amada em casamento.

Maria, que é natural da cidade de Paulistana, no Sul do Piauí, achou que iria participar de um piquenique, para gravação de um vídeo para promover o turismo na região. E durante o passeio, encontrou o noivo, que anunciou a surpresa. A aliança foi entregue com a ajuda de um drone. 

“Que alegria poder dividir a minha história de amor com o meu estado, história essa que se realizou aqui na Irlanda, com um pedido surpresa maravilhoso que o Blue organizou. E a gente está muito feliz com essa repercussão toda. É algo que a gente não esperava”, disse a piauiense em um vídeo gravado especialmente para o Jornal Agora.