}

Por: Chico Pedrosa em 4 de maio de 2021

Paulistana: Irmãos são presos acusados de homicídio há 22 anos em Monsenhor Hipólito/PI

Uma ação integrada entre o Serviço de Inteligência do 4° BPM de Picos/PI e o GPM da cidade de Acauã/PI resultou no cumprimento de dois mandados de prisão, capturando dois irmãos foragidos da justiça piauiense.

Os irmãos respondem pelo crime de homicídio qualificado ocorrido há 22 anos na cidade de Monsenhor Hipólito/PI e residem há mais de 20 anos na cidade de Paulistana/PI, onde foram encontrados.

Além disso, na casa de M.C.S. foram encontradas varias armas de fogo e munições, bem como matériais pra recarregar cartuchos.

A ação foi desencadeada após troca de informações entre o Serviço de Inteligência do 4° BPM e o GPM de Acauã/PI, noticiando-se que dois foragidos da justiça piauiense, especificamente da comarca de Picos/PI, possivelmente estariam homiziados na região de Paulistana/PI.

De posse das informações, os policiais do GPM de Acauã/PI passaram a diligenciar, no intuito de encontrar os foragidos.

Os envolvidos foram encontrados por volta das 12h desta manhã de segunda-feira, 03/05/2021, momento em que foi lido e cumprido os respectivos mandados de prisão.

Vale salientar que os dois irmãos de iniciais M. C. S. e A. C. S. estabeleceram suas residências em Paulistana, há mais de vinte anos, logo após a suposta prática do delito na cidade de Monsenhor Hipólito/PI.

Diante dos fatos, os capturados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Polícia Militar do Piauí – Guardiã da Sociedade