}

Por: Chico Pedrosa em 9 de outubro de 2020

Força Tática prende homem por furto de celular no centro de Paulistana

A Força Tática de Paulistana prendeu na manhaã dessa quinta-feira (08), um homem suspeito de furtar celular em uma loja no centro de Paulistana. De acordo com a PM, o ato foi registrado pelo circuito interno de câmeras daquele estabelecimento. Após coletar informações, a Polícia saiu em delingência e econtrou o suspeito nas proximidades do Posto Lucas II.

O homem confessou o crime e em seguida foi encaminhado a 12° DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Veja o Boletim da Polícia Militar:

NATUREZA DA OCORRÊNCIA:
Art.155 do Código Penal

CONDUZIDO:
➡️ M. J. R., nascido em 22/03/1994, natural de Paulistana-PI.

DIA: 08/10/2020

HORÁRIO: 10h

LOCAL: Loja Carlinhos Celulares, Av. Marechal Deodoro, s/n°, Centro, Paulistana-PI.

EQUIPE DE SERVIÇO:
Equipe CHARLIE da FT

➡️ CB PM GILVAN
➡️ CB PM MARIVALDO
➡️ SD PM NOVAES
➡️ SD PM CARVALHO

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:
Hoje, dia 08/10/2020, por volta das 10h da manhã, a equipe Charlie da FT recebeu a informação que uma pessoa com camisa do Flamengo, de short jeans e com um capacete na mão teria subtraído um aparelho celular da loja Carlinhos Celulares, fato esse registrado pelo circuito interno de câmeras daquele estabelecimento.

Imediatamente, a equipe diligenciou à procura do suspeito vindo a encontrar a pessoa de M.J.R., 26 anos, aposentado, natural de Paulistana-PI, nas proximidades do Posto Lucas II, com as mesmas características da filmagem fornecida pelo estabelecimento.

Logo em seguida, ao ser questionado sobre o fato, o indivíduo confessou o furto e levou a guarnição até uma loja de variedades, onde relatou ter trocado o celular furtado da marca motorola, modelo MOTO G8 e mais um celular da marca Samsung, modelo J2 CORE de cor roxa, com a quantia de R$ 100,00 em um celular da marca Xiaomi, Modelo REDMI NOTE8 de cor preto avaliado em R$ 1.250,00.

Diante dos fatos o suspeito foi apresentado na 12° DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

20° BPM EM PAULISTANA-PI

Adsumus

⚡SERVIR E PROTEGER⚡