}

Por: Chico Pedrosa em 26 de abril de 2021

Ciro Nogueira lança sua pré-candidatura ao Governo do Piauí: ‘É uma missão’

O senador Ciro Nogueira lançou nesta segunda-feira (26/04) sua pré-candidatura ao Governo do Piauí. Apesar de, oficialmente, dizer que esse não seria o objetivo do encontro, mas já dispôs o slogan ‘Um Piauí melhor para todos’.

“Não estou aqui para lançar candidatura, mas para dar esperança ao povo”, disse.

   Reprodução Instagram

O senador concedeu entrevista coletiva em sua residência e respondeu perguntas dos jornalistas.

“Deixamos claro para toda a população que ser governador, para mim, não é uma obsessão. Não é algo que eu veja como projeto político pessoal, mas sim como uma missão. A mais honrosa que um político pode ter, que é governar o seu estado. Saibam, piauienses, que não existe segunda opção quando a escolha for o Piauí ou qualquer outra coisa. Sempre será o Piauí. Aproveito para agradecer a imprensa por transmitir a nossa mensagem e a quem nos acompanhou pelas redes sociais. Obrigado meu amado Piauí. Vamos à luta”, afirmou o senador.

   Reprodução Instagram

Entre os apoiadores, estavam políticos do PSDB, PV, PDT, entre outros. O senador recebeu apoio pessoal do prefeito Mão Santa e do ex-senador João Vicente Claudino (PTB).

   Reprodução Instagram

“Não torço contra a atual gestão, votei no atual governador, eu quero que ele realize, o que eu puder fazer por esses estado eu vou fazer”, completou.

   Reprodução Instagram

Confira o discurso:

Informações: 180 graus