}

Por: Chico Pedrosa em 15 de novembro de 2021

APÓS UM ANO ELEITO, VEREADOR JACKSON VOLTA A AGRADECER VOTAÇÃO EM PAULISTANA

O vereador Jackson de Benedito agradeceu mais uma vez pelos 650 votos obtidos no dia 15 de novembro de 2020.

Leia a nota de agradecimento do vereador:

Um ano se passou, e quero aqui deixar mais uma vez meus agradecimentos a todos os Paulistanenses.

Caríssimos amigos e amigas da cidade e do interior, não posso iniciar qualquer agradecimento sem antes encurvar-me e louvar a Deus por todas as maravilhas plantadas e colhidas na minha vida. A família que foi a base de tudo: A minha mãe, meu saudoso pai (Benedito) aos meus filhos, a minha irmã, meus irmãos, primos e primas, enfim, eles que foram a sustentação de tudo. Dedico essa vitória ao meu pai que foi um grande exemplo de homem. Sei que ele ficaria muito feliz se estivesse fisicamente entre nós. As centenas de amigos que conheci, enfim, a todos que lutaram incansavelmente, sem poupar esforços nessa grande batalha! Em maneira especial, a vocês que somam aos 650 votos obtidos nas urnas o meu muito obrigado! Dizer que vou honrar cada voto, de cada cidadão Paulistanense.

Aos que não votaram na minha pessoa, quero reafirmar que sou vereador de todos, sem exclusão, sem cores partidárias. Estou realizando o trabalho no legislativo seguindo o que determina a Constituição Federal do Brasil e o regimento interno da câmara e estudando toda lei orgânica do município, no intuito de sempre defender com força e determinação as políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência, políticas públicas voltadas para o homem do campo, por uma saúde de qualidade, por mais educação, pelo meio ambiente ecologicamente equilibrado, pelo esporte, lazer, por todos os direitos e deveres coletivos, sendo assim, um verdadeiro fiscal, fazendo valer a voz do povo no legislativo de Paulistana, fazendo um trabalho diferenciado, um trabalho bonito e que traga muito orgulho a nossa gente.

Reitero ao exposto, a indubitável gratidão pelos votos obtidos – recebam meu sincero muito obrigado, os meus agradecimentos e que Deus ilumine a todos! Sintam-se todos calorosamente abraçados!

Vereador Jakson de Benedito